sábado, 14 de maio de 2011

Arte urbana aleatória

Acho que eu curto muito arte urbana (ou grafite!); quando vejo, eu lembro de tirar uma foto (mal feita, até!) com o celular~

Aqui vai uma pequena coletânea das fotos (em uma resolução não muito boa) que eu tirei, reunidas nesses ultimos meses (pelo menos de janeiro, porque eu ganhei o celular em dezembro XD)! =D

(clique na imagem para ampliar)

Os grafites abaixo são da exposição urbana, "Fayga Revisitada" (pra saber sobre Fayga Ostrower, eu recomendo o Gombrinch Não Morreu, blog de arte de amigos meus; peçam pra ELES, artistas, explicarem!):








Um comentário:

  1. a Fayga é muuuito boa, as questões dela sobre processo de criação, é bem legal. inclusive vi um quadro dela nessa terça no museu de belas artes, nao me lembro qual era a obra rs

    (ah, é o Tiago, to logado pelo da Ty)

    ResponderExcluir