quinta-feira, 21 de julho de 2011

Contículo: Luta Mortal


O sol do amanhecer iluminava pelas brechas da nuvem espessa de poeira batida enquanto os arbustos rasteiros tremiam e eram esmagados a cada passo do exército de flâmulas azuis. Um grupo de elite ergue um estandarte com o emblema de uma águia azul celeste, marchando de forma ordenada na frente do exército ao lado de seu comandante, musculoso e imponente cavaleiro montado num corcel negro adornado com a mesma bandeira.

Centenas de dezenas de metros nesta mesma planície desértica, a flâmula com um leão na bandeira vermelha indicava a marcha da oposição de forma igualmente controlada. Armaduras adornadas com borlas de fios rubros e dourados representavam a nobre heráldica representada pelo comandante, um lanceiro com suas feições ocultas por um pesado elmo e armadura escarlates.

Na frente de cada exército, respectivamente um campeão e comandante, que servem como a representação física dos os ideais de cada nação:

Coração-de-Leão lidera o exército rubro em nome da Imperatriz Aurora das terras do Norte, um guerreiro nobre que carrega centenas de anos de tradições em sua linhagem.

Em sua oposição está Viktor, o Rancoroso, apontado pessoalmente pela aliança dos feudos do Sul como líder da armada celeste dos povos unidos, um campeão de origem humilde e cujos feitos superam todos seus obstáculos.

Ambos os exércitos param a uma centena de metros, enquanto os líderes se aproximam de forma silenciosa. Todos soldados mantém-se numa expectativa dos termos do engajamento com o adversário e voltam sua atenção para o seu comandante. Mesmo através de seus elmos e capacetes, é perceptível a troca de olhares medindo a capacidade do oponente, e a tensão é palpável no ar de ambos lados.

O campeão do exército vermelho, Coração-de-Leão, bate o cabo de sua lança no chão e demarca uma linha entre ambos, dividindo o campo de batalha. O líder da aliança celeste observa de braços cruzados, e finalmente corta toda tensão do ar numa única pergunta que faz sua voz ressoar pelo silêncio de ambos exércitos.

- "Noobão!" – grita Coração-de-Leão, e seu exército brada com a declaração de guerra.

- "Tua mãe que é. Tenho todos achievements não é a toa." – e Viktor, o Rancoroso responde a altura de seu oponente, enquanto seu exército celebra a troca de insultos com seu oponente.

l30nh4rt: “CTF.?//?!”
[D-R]rageVIKTOR: “Deathmatch11!!!1!"
l30nh4rt: “SIM! HeuheuahUHEUHEUhUEHeuheuh”

E assim o sangrento combate tem início.

Um comentário: